Casamento Roxo e Branco

Olha que lindo que fica uma decoração nestes tons:


Minha cliente Thaís Gomes ( noiva Kelly Miranda) antenada com as novas tendências escolheu para os padrinhos esta nossa linda caixa:



Devidamente autorizada esta foi a mensagem carinhosa que ela nos enviou:
"Oiee olha eu aqui bom as pessoas devem me achar a pessoa mais boba desse planeta mais nao tem como não fica kkkkkk.Essa semana fiquei mega emocionada depois que recebi uma ligaçao da linda Adriana Galvão para acertamos o detalhe de um pedido que fiz fiquei super feliz em ver o carinho dela com cada detalhe do meu pedido pois é muito dificil hj em dia principalmente sendo compras pela internet tem pessoas que ficam meio com receio de comprar mais pelo contrario o Keca Atelie é sem palavras esse é o meu 4 pedido e desde do primeiro não tenho palavras para agradecer e hj mais uma vez fui surpreendida o meu pedido seria entregue amanha pelos correio chegou a casa da noivinha que presentei entregue pelas proprias mãos da dona do Keca Atelie tem alegria maior que essa é uma honra...Adriana que Deus continue te abençoando ricamente mais e mais uma otima e abençoada viagem e não tenho palavras para agradecer o seu carinho !" Thaís Gomes

Fiquei imensamente grata por ter participado um pouquinho deste momento especial... Obrigada Thaís pelo seu carinho!! 

Gostou da ideia?
Orçamentos pelo e-mail:
kecaatelie@gmail.com 

Bju, Adriana Galvão





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Convite - Festa londres

Casamento dourado e branco - Caixas padrinhos

Casamento pêssego e verde minty