Nosso 1º aniversário!

Oi Genteeee! Nosso Ateliê completa 1 ano esse mês… Em pensar que nesse mesmo mês no ano passado eu estava escrevendo num papelzinho uma ideias "malucas"...
De lá pra cá as ideias maluquinhas foram tomando forma e viraram quase 2 mil fofurices, mais de 250 clientes e entregas em todos os Estados do Brasil, mais de 40 mil visitantes únicos na loja virtual e mais de 6 mil fãs na fanpage do KeCa!
Foi fácil, Claro que não!! Muito trabalho, dedicação, horas extras, noites em claro...lágrimas e risos, mas em Tudo DEUS me sustentou e me deu as ferramentas, as parcerias, os ajudantes e o apoio da minha preciosa família! Elvis, Kevin e Caio obrigada por tudo, vocês são as minhas jóias. Graças dou ao meu Deus, dono da minha vida e do KeCa Ateliê.
Muita coisa aconteceu neste ano que passou voando:
- Conheci gente linda e maravilhosa por dentro e por fora!
- Montei minha lojinha on line no @elo7

e tudo foi acontecendo.
- Aprimorei minhas técnicas e coloquei em prática tudo o que minha professora linda Leile Albano me ensinou a mais de 10 anos atrás.
- Me tornei Microempreendedora com CNPJ e tudo o mais que tem direito
- Fiz parcerias abençoadas: Caspio - Papelaria Personalizada, Ade e Renatinha, Marcinha, Gabi e Sogrito José Carlos.
- Coloquei em prática muita coisa que aprendi na faculdade no meu negócio criativo.
- Trouxe comigo do Exército a organização e a capacidade de superação que os anos na caserna me ajudaram a desenvolver, o que tem sido muito útil no meu dia-a-dia no Ateliê.
Enfim são tantas conquistas e desafios superados que não cabem aqui...

Amo o que eu faço e isto se traduz nas fofurices que vocês levam pras suas casinhas e agora vamos comemorar!! \0/\0/\0/

No mês do nosso 1º aniversário quem ganha o presente é você!
Presente: uma linda caixa para guardar documentos com o seu nome personalizado ou outro de sua preferência.
Envio via PAC correios frete grátis.
SORTEIO 30 DE NOVEMBRO
REGRAS DO SORTEIO:
- CURTIR nossa fanpage
- Compartilhar a foto do sorteio publicamente no seu mural;
- Clicar na aba PROMOÇÕES e depois clicar em QUERO PARTICIPAR!
- Marcar 2 amigos nos comentários.

Válido somente para o território Brasileiro.
Agora é só clicar aqui !
e boa sorte!! 
Agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho neste nosso 1º ano de muitas fofurices.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Convite - Festa londres

Casamento dourado e branco - Caixas padrinhos

Casamento pêssego e verde minty